Sobre o Aço Inox


Presente no mundo inteiro. Presente na sua vida!

Ele faz parte do dia de milhões de pessoas. Esta nas cozinhas, nas pias, talheres e panelas. Também esta nos eletrodomésticos, automóveis, ônibus e vagões ferroviários. Nas fachadas, elevadores, escadas, mobiliários urbanos. E ainda em cozinhas industriais, equipamentos hospitalares, equipamentos de bens de capital e na indústria em geral.

Bonito, prático, versátil, o aço inox oferece um desempenho excepcional e conquista cada dia, um novo segmento de mercado.


São múltiplas as aplicações consagradas pelo uso, facilidade de limpeza, manutenção e assepsia. E inúmeras possibilidades de novas aplicações que desafiam a ousadia de profissionais, tanto pelo apelo visual quanto pela economia e durabilidade.




Limpeza do Aço Inox

Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação. Através da limpeza adequada e rotineira é possível manter suas propriedades originais inalteradas, preservando sua resistência à corrosão, aparência e higiene.


A limpeza é essencial para obter a máxima resistência à corrosão dos aços inoxidáveis. Mas lembre-se: o segredo da sua limpeza e manutenção está no uso de produtos e procedimentos corretos e no cuidado com que você trata o produto.


Os melhores produtos para conservar o aço inox, são a água, detergentes suaves e neutros, e os removedores a base de amônia, diluída em água morna e aplicada com pano macio ou esponja de nylon. Depois basta enxaguar com bastante água preferencialmente morna e secar com um pano macio.